A presença do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) em Campina Grande, nesta terça-feira, 10, poderia até ter sido normal se não fossem os desdobramentos ocorridos após o anúncio do nome do deputado Guilherme Almeida (PSB) para a Secretaria de Interiorização do Governo do Estado (que teria sido batizada de Secretariazinha de interior por Ricardo).A imprensa da Capital, aquela que vem botando lenha na fogueira para um rompimento imediato entre Maranhão e Ricardo, aproveitou a ocasião para criar factóides em torno do assunto.
Chegaram a dizer que o prefeito Veneziano Vital do Rêgo não tinha sido convidado para a solenidade em comemoração à mulher, ocorrida na Câmara Municipal e que teve a presença do prefeito Coutinho.
Um outro site garante que a primeira-dama da cidade, a advogada Ana Cláudia Nóbrega Vital do Rêgo, teria desistido de ir à Sessão da Câmara ao saber que o prefeito pessoense estaria presente na mesma solenidade.
Ana Cláudia não participou da Sessão porque um dos seus filhos, Pedro Henrique, passou a noite anterior, a segunda-feira, doente e até teve que ser levado ao hospital na manhã da terça. Nada de grave, apenas uma virose que ataca geralmente as crianças nesse período quente e de mudança de clima. Como boa mãe que é, teve que ficar ao lado do garoto.
O prefeito Veneziano foi representado pelo vice-prefeito José Luiz Júnior e ponto final. O resto é pura provocação de quem trabalha pelo rompimento entre Ricardo e Maranhão e uma futura aliança Coutinho e o ex-governador cassado pelo TSE, Cássio Cunha Lima (PSDB).
Maranhão e Campina
A presença do Governador Maranhão em Campina próxima sexta 13, vai servir não apenas para marcar a primeira visita dele após a cassação do ex-Cássio, mas também para desconstruir o que foi muito bem montado na mídia pelo grupo cassista contra Zé Maranhão. Volto ao assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário