terça-feira, 3 de junho de 2008

Opções interessantes de vice para Rômulo...

O adiamento na divulgação do pré-candidato a vice ao lado do gordo Rômulo Gouveia (na foto procurando um nome numa lista) reflete muito a falta de opções no grupo para superar Veneziano em Campina Grande. Seria muito bom para Zé Luiz, vice de Veneziano, que tem uma história brilhante, debater com os outros vices – Doutora Lígia ou Bolinha (me Deus). Eu até admiro a Amiga do Coração, mulher inteligente, mas convenhamos, não é a vez dela. Acho que ela poderia cumprir uma outra função, quem sabe numa Secretaria de Ação Social. Quanto ao outro, prefiro nem comentar. Sem discurso e carreirista.

Dizem que ao médico Damião Feliciano, o Governador Cássio teria oferecido duas Secretarias para abrir mão da vice, mas não teria aceitado. A informação me foi passada por um jornalista do Diário da Borborema, que recebeu o registro de um assessor do próprio Damião.

Damião, pelo que soube, em mostrado ao grupo do PSDB que sua mulher tem muito a somar com Rômulo. Possui uma rádio em suas mãos, que tem como pilar, programas assistencialistas e que têm grande penetração nas comunidades mais carentes.

A rádio tem, inclusive, um quadro em que um bolo é oferecido a um ouvinte aniversariante e a entrevista com a contemplada roda diversos dias na emissora à exaustão, além de outros brindes que são oferecidos semanalmente. Parece que Cássio anda meio temeroso em ter que se associar a programa assistenciais, por conta das cassações que obteve do TRE.

Pelo andar da carruagem, vão procurar alguém lá no Calçadão da Cardoso Vieira para ser candidato a vice com Rômulo. Tem muitas opções. O Gordo do Calçadão, Biliu de Campina, Zé Gotinha, Chico da Tocha, Edmar Miguel, Xula da Liberdade ou aquele rapaz que ganha dinheiro como estátua. Boa sorte. Eles se completam.

Nenhum comentário: