segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

E haja e$forço$?

As notícias deste final de semana foram mesmo de tirar o fôlego e matar a gente de raiva. Às vezes chego até a concordar com o meu pai – dá vontade de ser analfabeto para não ter que engolir as “verdades” e safadezas de alguns políticos.

Deu de tudo na mídia. Presidente da Assembléia da Paraíba toma posse após um processo pra lá de antidemocrático. E ainda aparece na imprensa falando em paz. E faz isso simplesmente porque a pedra no sapato dele e do seu grupo começa a apertar e muito a partir dessa semana.

Bom mesmo foi ver o agora globalizado Governador Cássio ocupar mais espaços na chamada grande imprensa (que não tem nada de grande) para falar do processo contra ele no TSE e que está numa ‘peinha’ (expressão do Governador) de nada para ser resolvido de vez.

Cunha Lima agora, por intermédio de espaços que tem conseguido com muitos e$forço$, tenta desmoralizar o Ministro Eros Grau. Insinuar relações de interesse entre o Ministro e o ex-presidente José Sarney é mais que forçar a barra. É um grave acinte ao Tribunal Superior Eleitoral. Não acham?

Cabeludo dá o troco
Embora alguns poucos leitores, acostumados às tetas oficiais, não concordem, o prefeito Veneziano deu o troco na oposição e nos jornalistas que não a aceitam de jeito nenhum. Vai ter R$ 35 milhões para executar obras jamais postas em práticas por outros prefeitos, como a revitalização da Feira Central e do Parque do Povo, pavimentação de mais 250 ruas, construção de mais três mini-restaurantes populares e de uma Unidade Hospitalar de Pronto-Atendimento. E olha que o prefeito vai entregar a nova Feira da Prata e mais um Restaurante Popular, que está sendo finalizado no Distrito dos Mecânicos.

Rômulo perdido
Eu até gosto do Gordinho. Gente boa, mas tem se equivocado quando passa a criticar o prefeito Veneziano gratuitamente. Parece atitude de quem não aceita a derrota por duas vezes seguida. Rômulo bem que poderia ser exemplo para Campina, deixar esse grupo de lado e passar a direcionar suas emendas para a Prefeitura de Campina. Com esse gesto, um dia, quem sabe, pode até ser prefeito de Campina...

Kennedy em voo solo
O grande profissional de imprensa Kennedy Sales deixa a Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, mas não perde o vínculo com o prefeito Veneziano. Continua no mesmo time, embora jogando em outra posição.

A cuspida
A cuspida contra um tenente da PM em Campina reflete muito bem o grau de selvageria do mundo em que vivemos. No final das contas, o rapaz cuspiu no prato onde ele mesmo come...

Nenhum comentário: