quarta-feira, 25 de março de 2009

Espírito de grandeza

O novo presidente da CDL de Campina Grande, Hilton Mota Filho, deu um gesto de grandeza nesta quarta-feira, 25, quando declarou publicamente que a Câmara Lojista era a casa do prefeito Veneziano Vital e que apoiaria com todas as letras as suas próximas ações administrativas em favor do desenvolvimento da cidade.

Trocando em miúdos, Hilton, filho do saudoso radialista Hilton Carneiro Mota, da Rádio Campina FM, revelou-se um democrata e foi muito mais além – não concordando da posição do presidente anterior – José Artur (Bolinha), que politizou a entidade durante a campanha eleitoral para prefeito.

A atitude do ex-presidente contra Veneziano foi vergonhosa. Publicou notas nos jornais criticando a administração municipal, tudo para atender aos seus interesses pessoais e do grupo Cunha Lima. Artur presidia partido político aliado ao ex Governador. Um atentado a uma entidade que sempre se desvencilhou das querelas político-partidárias.

Veneziano felicitou o gesto nobre de Tito Mota e disse que o passado ficava no passado e que o Governo iria trabalhar ao lado da CDL na busca de soluções para os problemas do comércio e da cidade. A CDL, a partir desse desprendimento, indubitavelmente, começa a Pensar Grande por Campina.

Sem replay
Não vou repetir. Aquele jornalista (sic) anda rondando as cercanias do Governo do Estado em Campina em busca de uma teta pra lhe sustentar. É muita cara de pau.

Baita salário
Tem também aquele outro que acha que aquela gratificação de R$ 2 mil gentilmente doados pelo desgoverno Cássio, vai permanecer em seu contracheque. A gente descobre cada uma daquele tempo ruim.

Rainha da Sucata
A área de comunicação que o colega jornalista João Pinto assumiu no Governo do Estado em Campina parece muito uma grande sucata de computadores antigos e de pouca serventia. Nenhum micro possui sequer leitor ou gravador de DVD, imprescindíveis para o exercício jornalístico diário.

Verde que dói
A nova Gerente Operacional da 3ª Região de Ensino, Socorro Ramalho, caiu na gargalhada quando adentrou pela primeira vez na sala antes ocupada pelos cassistas. A cor verde está em tudo que lugar. Paredes, mobílias e até o aparelho telefônico são verdinhas – a cor antiga do pessoal tucano.

Descalabro

E por falar em Socorro, a moça do PT todo dia descobre uma bomba na Região de Ensino. Os tais salários liberados via CPF bem que poderiam ser alvo de investigação judicial. Volto ao assunto. Coisa de quadrilha...

Unanimidade
No debate do prefeito Veneziano com lojistas, na CDL, um jornalista (sic) em especial chamava a atenção por ser unanimidade na cidade no aspecto chatice. Metido, o rapaz foi muito “elogiado” pelos colegas que estavam na ocasião.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigos eu acho que esse rapaz chamado HILTON MOTA não lembra da antiga CDL, Meu eu acho que vc hilton tem muita e INVEJA de ARTUR ALMEIDA ( bolinha ) um rapaz digno e honesto que transfomou a nova CDL com parcerias fantasticas com CASSIO.
Agora eu te pergunto sera que isso e vergonhoso? Vergonhoso para mim e ter parcerias com esse prefeitinho aqui de campina que responde por varios processos um tambem por formação de quadrilha. Meu cuidado com que vc fala....

snooze10 disse...

ricardo ( alexkadu@hotmail.com )
Rainha da Sucata
A área de comunicação que o colega jornalista João Pinto assumiu no Governo do Estado em Campina parece muito uma grande sucata de computadores antigos e de pouca serventia. Nenhum micro possui sequer leitor ou gravador de DVD, imprescindíveis para o exercício jornalístico diário.

para q leitor e gravador de dvd ? vai fazer copias piratas para revender no calçadão é? acorda cara

Anônimo disse...

EH MEU AMIGO JOSUÉ! TOU DESONFIADO QUE ESSE "CHATO" DE GALOCHA QUE TAVA NA SOLENIDADE SE TRATA DO TAL PSEUDO-INTELECTUAL QUE DÁ UMA DE ISENTO, MAS TRABALHA NO GRUPO PARAIBA, INTRINSICAMENTE LIGADO AO CASSISMO. LAH E TB NA CAMPINA FM O PEDANTE "JORNALISTA" FAZ O JOGO DOS CUNHA LIMA POR NADA MENOS QUE 30MIL REAIS / MES NA FATURA DO SEU SITE TÃO "ISENTO". E TEM MAIS: ESSE CARA PEDE ABENÇÃO AO BISPO DIARIAMENTE. NUM FALA COM NINGUEM, ODEIA POBRE E SE ACHA O BAM BAM BAM...PENSE NUM CRISTÃO!!!!