segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Baixou o nível

A campanha eleitoral em Campina Grande, pelo andar da carruagem, vai mesmo desbancar para o baixo nível. Os panfletos, não mais apócrifos, já circulam pela cidade, com denúncias diversas. A mais nova dá conta que a primeira-dama da cidade, Ana Cláudia Nóbrega Vital do Rêgo, recebe salário de R$ 1.700,00 do gabinete do Senador José Maranhão. Recatada, consciente do seu papel como esposa de um político que tem incomodado muita gente em Campina Grande, Ana Cláudia, pelo que soube, não vai responder à denúncia.

A matéria foi publicada pelo Jornal da Paraíba na edição do dia 09 último, com direito a fotografia da primeira-dama em primeira página. O Jornal não disse, mas Ana Cláudia é advogada e exerce a profissão há muito tempo.

Nesta segunda-feira, dia 11, a Coligação do candidato Rômulo Gouveia distribuiu fartamente panfleto pela cidade com a reprodução da matéria que objetiva atingir a imagem do candidato Veneziano. O que o Jornal da Paraíba fez tem deixado transparecer que a matéria foi publicada com o fito de atender interesses do grupo do Governador Cássio nesta campanha política. Ou estou enganado?

As Carreatas
Dizem que o fato de uma Coligação não querer a realização de carreatas em Campina está relacionada com a desestimulação da sua militância. Quem te viu quem te ver...

Desrespeitoso
Assim tem sido ‘profissional’ da Rádio Panorâmica FM, ao receber telefonemas de funcionários do departamento da Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, que exercem apenas seu trabalho de buscar dar resposta aos reclamos do povo no programa de emissora. O radialista atende ao telefone de forma grosseira e diz que o espaço só é concedido se a Justiça assim determinar. Algo deplorável a atitude desse rapaz que perdeu o bom senso e o respeito pelas pessoas. Seu nome não merece nem ser registrado em minha coluna. Um zero à esquerda como pessoa.

Não agüentou
O radialista Evandro, pelo que fui informado, não mais apresenta o programa jornalístico da manhã na Rádio Panorâmica FM. As informações de bastidores dão conta que o profissional quer distância dos que apresentam o dito programa.

Dércio se foi
O publicitário Dércio, do blog http://www.dercio.com.br/, revelou a secretário municipal que não é mais aliado do grupo Cunha Lima. O seu espaço na Internet vem sendo ocupado por notícias mais amenas. O que será que houve hein?

Daniela desistiu?
Comentários na cidade dão conta que a filha do ex-prefeito Enivaldo Ribeiro - Daniela Ribeiro, teria desistido de ser candidata a vereadora. O motivo seria por problema de saúde de um parente seu, mas, nos bastidores, juram que Daniela teria sido aconselhada a abandonar o barco...

Chamem a Polícia
Marcelinho Paraíba vai morar definitivamente no Brasil. Vai defender as cores do Flamengo. Quando a notícia saiu na imprensa, teve gente que vibrou no velho Zepa, mas outros já estão imaginando ter que suportar o craque de vez em quando na cidade...

Nenhum comentário: