quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Faxina de fim de ano

Chegado o final de mais um ano, o melhor mesmo é fazer uma ampla faxina na nossa vida. E tem que ser uma faxina de verdade. Nada de deixar os problemas para serem resolvidos no próximo ano. O que é ruim tem que ficar no passado e se ele insistir em acompanhá-lo no ano novo, ponha Jesus em sua vida e ele vai operar de verdade.

Eu já fiz o mesmo, larguei antigos vícios, estou correndo dos pessimistas, dos agourentos e daqueles que só pensam em produzir o mal para se dar bem na vida e nada mais. E olha que conheço gente assim aos montes.

Prefira as coisas mais simples da vida. Ir a uma Praça, visitar a um amigo distante, ouça boa música, respire fundo, viva mais intensamente sua família, tenha saudades das coisas boas e as alimente sempre.

E tem mais, cultive um jardim, faz um bem enorme. Se você não tem como livrar-se dos políticos, considerando que sua atividade profissional está ligada diretamente a ele, procure pelo menos se cercar de administradores do bem.

Nada de se aliar a enganadores, a compradores de votos, aos agiotas da política, esses vírus perniciosos e que fazem um mal danado ao País.

No mais, aproveite a vida da melhor maneira. Faça amigos, tenha um bicho de estimação, ame as crianças e os idosos. O tempo passa muito rápido para ser desperdiçado com as maldades daqueles que alimentam o ódio, a inveja e a intriga.

Maranhão aprovado em Campina
O radialista Morib Macedo disse neste dia 30, na rádio Correio, que a rejeição ao nome de Zé Maranhão em Campina não é mais como antes. E Isso é verdade. Por ocasião do encerramento do Auto de Natal, Zé viveu uma noite incomum e que chamou a atenção de todos. Muitas crianças, senhores e senhores tiraram fotos ao lado do Governador e até pediram autógrafo.

A ressaca do líder (sic)
Foi estupendo saber que o Senhor Cássio, em seu twitter (em pleno dia de Natal), deixou um recado para os seus seguidores, afirmando que estava com uma ressaca daquelas. Bom exemplo dá esse cidadão não é?

Traidores e traídos
É melhor deixar para anunciar a traição na Semana Santa. Tem tudo a ver.

Um 2010 espetacular para todos. Tenham Jesus no coração e serão felizes!

Acompanhe abaixo dois momentos fotográficos do bom momento vivido por Zé Maranhão em Campina


Um comentário:

Anônimo disse...

EDUARDO BELO : A era cunha lima já era Maranhão neles...