terça-feira, 25 de março de 2008

Cícero Lucena comenta sobre Veneziano

Era só o que faltava mesmo. A gente abrir os sites e ouvir declarações de Cícero Lucena (foto) sobre a administração do prefeito Veneziano. Mas quem é Cícero Lucena mesmo? Campina o conhece? Bem lembrado amigo, é aquele que foi preso pela Polícia Federal, no vergonhoso caso da Operação Confraria, quando mais de R$ 100 milhões provados foram desviados com obras fantamas. Será que ele vai aparecer no guia eleitoral pedindo votos para Gouveia?

Vai ser uma graça esse guia eleitoral. Imperdível mesmo. Um Governador cassado duas vezes, que não vai poder aparecer na TV e nem no rádio, pois terá seus direitos pólíticos suspensos; um candidato querendo se mostrar a esperança para Campina, como ele mesmo apregoa. Mas o seu grupo não passou 22 anos no poder? Não houve tempo para Campina se desenvolver? Por que será que na gestão deles Campina foi excluída da lista das 100 Cidades mais dinâmicas do Brasil hein e só foi reinserida no Governo Veneziano?

E não venham me dizer que foi por causa das ações do Governo do Estado em Campina não viu. Tenho a pesquisa feita pela Gazeta Mercantil, quando diz que Campina foi incluída por causa da "cesta de serviços" da Prefeitura Municipal, ações em saúde, educação, saneamento básico e calçamento de ruas, etc.

Concordo com Veneziano. Se o deputado Gouveia continuar com esse discurso, só vai dar tempo mesmo para bater a bola no centro de campo e nada mais. Aí o jogo termina.

Ainda sobre Cícero
Vejam o que disse a Revista Época de novembro de 2007 sobre Cícero Lucena:
"Cícero Lucena(PSDB-PB) >> RESPONDE a processo por crime contra a administração pública (organização criminosa responsável por desvio de verbas) e por irregularidade em licitação. Enfrenta também recurso no Tribunal Superior Eleitoral contra sua diplomação. Em 2005, Lucena foi preso pela Polícia Federal, acusado de comandar um esquema de fraude em licitações que desviou cerca de R$ 100 milhões".




2 comentários:

Unknown disse...

Josué vc. debocha de Cícero Lucena, lembre-se que seu patrão vai responder a inqueríto por formação de quadrilha...

Pedro Freire Filho disse...

Concordo com você, caro Josué. O senador Cícero Lucena não tem condições morais de emitir opinião sobre nenhum governo neste país. O senador precisa é dá respostas às acusações que pesam sobre a sua cabeça...